Nossos Serviços

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CLIENTE OCULTO

 

Uma análise da qualidade do atendimento a clientes da sua empresa é feita através dessa ferramenta. Todas as informações são identificadas em reuniões prévias para que se tenha o melhor resultado e dados suficientes para a montagem de relatórios gerencias e um plano de ação de melhorias, caso seja necessário.

 

Através de profissionais qualificados da Fideliza Clientes,a avaliação é feita em todas as áreas de relacionamento

com o cliente

 

Visita: Realizada através de comparecimento

ao local para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente de acordo com informações pré-definidas pela empresa.

 

Atendimento Telefônico: Através de ligações para a empresa contratante é verificado como os assuntos relacionados ao

cliente são tratados via telefone.

 

Atendimento Web: Avalia-se como a ferramenta de contato do site está sendo utilizada e se está sendo eficaz no

atendimento  ao cliente.

 

ANÁLISE DE PROCESSOS

 

A Fideliza Clientes objetiva a análise de processos das áreas envolvidas diretamente com o cliente. Mediante informações prévias da situação atual, nossa equipe estuda cada etapa do processo, identificando todos os pontos de melhoria.

 

Em todas as fases da análise sempre serão observadas: o executor, o procedimento e a ferramenta utilizada.

 

Com o resultado da análise, elaboramos um plano de ação para ser aplicado conforme a necessidade de cada área incorporando-o aos objetivos da empresa.

 

Através da nossa metodologia podemos otimizar toda a operação da área de atendimento.

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TREINAMENTO

 

 

O programa de treinamento da Fideliza Clientes tem como objetivo discutir como superar as expectativas do cliente que se tornou mais exigente e quer mais do que simplesmente a boa

conclusão do ciclo de compra.

 

Os treinamentos são dirigidos aos colaboradores e são sempre definidos após identificação das necessidades especificas

da empresa.

 

Dessa forma o curso é único e focado exatamente no que

a sua equipe precisa.